Numa estação mineradora na Lua, um perigo sinistro espreita nas sombras do espaço.
No conto “Vírus na Lua”, de Clóvis Nicácio, somos transportados para um futuro onde uma ameaça desconhecida assola uma equipe de mineradores, mirando especificamente as mulheres.
Em meio ao caos crescente e às mortes inexplicáveis, as doutoras Débora e Celina emergem como as últimas esperanças da humanidade.
Uma estação mineradora na Lua se vê ameaçada por um vírus misterioso atacando exclusivamente mulheres, levando-as a mortes terríveis. Para enfrentar tal ameaça, são escaladas as Dras. Débora e Celina que, em meio à tensão do isolamento de todos na Mina de Moonium Número Oito, com as próprias vidas em risco, farão de tudo para descobrir a causa da infecção e pará-la antes dela se tornar uma pandemia e aniquilar a raça humana.
Sinopse de “Vírus na Lua”.
Confinadas na Mina de Moonium Número Oito, elas enfrentam o desafio de suas vidas enquanto lutam para decifrar os mistérios por trás dessa infecção mortal.
Com o tempo se esgotando e suas próprias vidas em jogo, as bravas médicas estão determinadas a deter a propagação do vírus antes que ele se torne uma pandemia lunar, ameaçando não apenas os mineradores, mas toda a raça humana.
Prepare-se para uma narrativa emocionante através das estrelas enquanto você se junta a Débora e Celina na corrida contra o tempo para salvar a humanidade do abismo da extinção.
“Vírus na Lua” é um conto que vai prender sua atenção da primeira à última página, deixando-o ansioso por mais.
Deixe um comentário