Neste mundo misterioso e essencialmente feminino, onde as mulheres aparentemente governam, mas servem ao sultão, somos transportados por uma narrativa envolvente e sobrenatural.
A história é contada através dos olhos de uma jovem francesa recém-chegada ao harém, cuja curiosidade a leva a desvendar os enigmas e intrigas que permeiam aquele espaço sagrado e proibido.
No entanto, o que ela não esperava era se apaixonar por um ser imortal, cuja presença lança luz sobre as sombras do harém, revelando segredos antigos e perigosos.
O harém é um mundo essencialmente feminino. Mas ao contrário do que muitos pensam, quem manda ali são elas, as mulheres. Esposas, concubinas, favoritas, filhas, escravas… Mas todas são, no final, servas dele: o sultão.
Lugar cheio de mistérios, que mexe com a imaginação de qualquer um, os segredos de um harém otomano vão ser desvendados através dos olhos de
Sinopse de “Um Vampiro no Harém”.
uma garota francesa recém-chegada e do ser imortal que dela se enamorou.
“Um Vampiro no Harém” não é apenas um conto de romance e mistério, mas uma exploração fascinante da dinâmica de poder e das relações ocultas que se desenvolvem em um ambiente tão peculiar como o harém otomano.
Prepare-se para ser cativado por uma trama repleta de suspense, romance e elementos sobrenaturais, que irá desafiar suas expectativas e mexer com sua imaginação.
Deixe um comentário