A chegada da coleção inédita dos Smurfs ao mercado editorial brasileiro já está repercutindo na imprensa especializada
A edição número 120, de abril de 2025, da revista Licensing Brasil, destacou a entrada da Lendari® Entertainment no mercado de licenciamento internacional com o lançamento de uma coleção inédita dos Smurfs no Brasil.
Em 2025, prestes a estrear sua nova produção cinematográfica pela Paramount Pictures, teve início o programa editorial dos Smurfs no Brasil, com lançamentos das histórias clássicas em formatos distintos. Primeira a desenvolver produtos dos Smurfs desta categoria no Brasil, a Lendari lançou no início de 2025 uma coleção composta por seis títulos com novelizações das histórias em quadrinhos clássicas, voltados a crianças de 6 a 8 anos de idade.

A revista Licensing Brasil tem distribuição nacional e é referência entre profissionais dos setores de licenciamento e marketing. Seu público inclui diretores, gerentes de produto e executivos das áreas de publicidade, brinquedos, moda, alimentos, canais de TV, papelaria, tecnologia e muito mais.
Além da circulação dirigida, os exemplares também estão disponíveis por assinatura para interessados de outros segmentos.
Deixe um comentário