Mário Bentes
CEO | Editor-chefe

Mário Bentes é escritor brasileiro de obras que transitam entre o horror, o fantástico e a ficção científica. É autor dos romances “Algo estava matando os cavalos” (horror rural), “Vê, lá vem Deus” (hard sci-fi) e “Hoje bem que poderia ser sábado” (ficção romântica voltada ao público jovem), além de “Minhas conversas com o diabo”, coletânea de horror existencial, e do épico de fantasia “A terra por onde caminho”, semifinalista do Prêmio ABERST (Narrativa Longa Século XXI) em 2024 e Melhor Livro Digital do Prêmio Ecos da Literatura 2024. Assina ainda os contos “Arranha-céu”, vencedor do Prêmio ABERST (Narrativa Curta de Ficção de Crime) em 2025 e de Melhor Capa do Prêmio Ecos da Literatura 2025; “O vão entre o trem e a plataforma”, Melhor Conto Digital do Prêmio Ecos da Literatura 2025; “Havia um sino no escuro do espaço”, semifinalista do Prêmio ABERST (Narrativa Curta de Suspense) em 2024, “A volta de Max Headroom”, semifinalista do Prêmio ABERST (Narrativa Curta de Ficção de Crime) em 2021, “Noite de festa” (releitura contemporânea de A Christmas Carol, de Charles Dickens) e “EXO” (hard sci-fi). É editor-chefe da Lendari® Entertainment, coordenando projetos editoriais e universos narrativos voltados à ficção fantástica contemporânea.
Rodrigo Ortiz Vinholo
Sub-editor | Editor de coletâneas

Publicitário, jornalista, professor e escritor, Rodrigo Ortiz Vinholo mora em São Paulo-SP. É autor de diversas obras, sendo as mais recentes “Viagens oníricas” (2024, Fuinha), “Compêndio poético da fauna sentimental humana” (2024, Gataria), “Pequeno guia de sobrevivência on-line para o século XXI” (2024, independente), “Imperador na janela” (2024, Explorações), “Na mansão morava uma mulher sem cabeça” (2024, Lendari), “Havia uma floresta no terreno baldio” (2025, Delirium), “Haicais vazios” (2025, Toma Aí Um Poema), “Destinatário ausente” (2025, M.inimalismos), “A marcha da pátria alheia” (2025, Hecatombe) e “Caóticas neutras” (2025, independente). Vencedor do Prêmio ABERST, Troféu HQ MIX, Prêmio Ecos da Literatura e outros, já participou de mais de 400 coletâneas de contos, poesias e quadrinhos.
Clarissa S. Bacellar
Assistente editorial

Jornalista, artesã e escritora, Clarissa S. Bacellar é de Manaus-AM. É autora de poesias publicadas em coletâneas nacionais e também escreve contos, como “Herança de Carmim”, publicado em “Manhãs de ristretto, tardes de expresso” (Casa Literária). Já ganhou prêmios de jornalismo científico e agora busca prêmios literários. Escreve para o @escrevinhado e é podcaster em @a.tiadocha.
Marília Schuh
Preparadora de manuscritos | Tradutora

Marília Schuh tem 27 anos, é gaúcha, de Venâncio Aires (a capital nacional do chimarrão, bebida típica do Rio Grande do Sul), é jornalista, tradutora (PT>EN e EN>PT) e preparadora de textos. Tem experiência com livros de diversos gêneros, e já atuou também como repórter de redação de jornal, tendo trabalhado em produções para impresso, online e rádio. Tem um site onde escreve (por hobby) sobre Fórmula 1, e também é apaixonada por gatos (sim, os felinos!) e livros. Realiza seu sonho diariamente ao trabalhar com o que ama.
