No limiar de um novo apocalipse, há uma realidade onde a linha entre vida e morte é perigosamente tênue.
A trama se desenrola em um mundo devastado por uma doença misteriosa que transforma humanos em cadáveres ambulantes, e a raça humana enfrenta sua quase extinção. Mas este não é apenas mais um conto de zumbis.
Neste primeiro volume da nova franquia Lendari® Dos Mortos, somos apresentados ao Ano Zero, o ponto de partida para uma jornada sombria e repleta de reviravoltas.
À medida que a doença se espalha como uma sombra, transformando cidades inteiras em necropolis ambulantes, os poucos imunes à praga se encontram em uma luta desesperada pela sobrevivência. No entanto, seus inimigos mais temíveis não são os mortos-vivos.
Os mortos ainda vivem. No ano zero, a doença surge como uma sombra, pavimentando o que seria o caminho futuro para a quase extinção da raça humana. A guerra era iminente. Ao passo em que as primeiras populações começam a se transformar, resta aos imunes a luta pela sobrevivência. Mas seus inimigos não são apenas os cadáveres ambulantes. O verdadeiro mal se revela entre os que ainda respiram.
Sinopse de Lendari® Dos Mortos: Ano Zero.
Lendari® Dos Mortos: Ano Zero revela o verdadeiro horror: os seres humanos que, movidos pelo desespero e pela crueldade, mostram que o mal não se restringe aos que já cruzaram a fronteira da morte.
Este volume instiga uma reflexão profunda sobre a natureza humana e o que somos capazes de fazer quando a civilização desmorona.
Prepare-se para uma leitura eletrizante, onde cada página é um convite para desvendar os mistérios de um mundo pós-apocalíptico.
Se você busca um relato emocionante de sobrevivência, terror e a essência do mal, Lendari® Dos Mortos: Ano Zero é a coletânea que vai te prender do começo ao fim.
Autores participantes
- “A quadragésima semana” – Fidel Correia Borges
- “A última bala” – Lucas Viapiana
- “Artefato” – Mário Bentes
- “Caveira Vermelha” – Mauricio R B Campos
- “Infestação” – Valnei Nascimento da Silva
- “Jailhouse Rock” – Mauricio R B Campos
- “Os Sobreviventes” – Valnei Nascimento da Silva
- “Rádio – A trágica transmissão” – Guilherme Oliveira Santos
- “Ripley” – Layo Stambassi
- “Sombra e ossos” – Carlos Eduardo Kania
- “Tempo Maldito” – Renato Baroni
Deixe um comentário